Você está visualizando atualmente CRA-MG participou de reuniões e entrevistas em Poços de Caldas em 2019

CRA-MG participou de reuniões e entrevistas em Poços de Caldas em 2019

O final do ano de 2019 foi marcado por diversas ações na Seccional do CRA-MG em Poços de Caldas. A Conselheira do CRA-MG Adm. Andreza Aparecida Barbosa participou de entrevistas, reuniões, palestras e rodas de conversas com alunos de Administração. Entre os assuntos, estavam a importância da profissão e o papel dos profissionais da área.

 

Bate papo na tradicional Rádio Cultura AM/FM de Poços de Caldas com o Radialista Marco Bola. Assunto: A importância do papel dos profissionais de Administração, ética profissional e oração.

 

Semana do Profissional de Administração: Palestra Institucional na PUC Minas Poços de Caldas, alunos do curso de Administração tirando dúvidas e recebendo informações sobre oportunidades de trabalho na área, entre outros.

 

Participação na segunda Reunião do Parlamento Mantiqueira na Câmara Municipal de Poços de Caldas com mais de 20 presidentes das câmaras de vereadores das cidades vizinhas e prefeitos da região. Parceria com os parlamentares, apresentação do conselho, oportunidades de participarem do Fogesp e do BID, Clube de Vantagens para Administradores e do  curso de Gestão Pública da Universidade UEMG/MG.

 

Estevista na TV WEB MAK Rádio com o radialista Francis Alves, falando sobre a importância da profissão.