Você está visualizando atualmente CRA-MG presta solidariedade após o incêndio ocorrido

CRA-MG presta solidariedade após o incêndio ocorrido

Sensibilizado com o incêndio ocorrido na Santa Casa de Misericórdia de Belo Horizonte no dia 27 de junho, o presidente do Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG), Adm. Jehu de Aguilar, reuniu-se com o provedor do hospital, Adv. Roberto Otto, com o objetivo de colocar o CRA-MG à disposição para parceria em ações que visam à mobilização social a favor da Santa Casa.

Durante a reunião, Roberto Otto informou que a Santa Casa possui quatro projetos prioritários com os quais se pretende arrecadar R$66 milhões e que está em busca de parceiros para se empenharem em cada item do projeto. Reconhecendo que “a ajuda do CRA-MG é muito bem-vinda”, o provedor se comprometeu a apresentar o projeto, em breve, para que o Conselho faça a adesão.

Já o presidente do Regional Mineiro se comprometeu a levar a proposta aos componentes do COP-MG – Conselhos e Ordens Profissionais de Minas Gerais, bem como aos registrados e demais parceiros, com a intenção de capitanear uma mobilização da sociedade: “A Santa Casa é um patrimônio de todos e alguém tem que iniciar o movimento”, disse.

Também participaram da reunião o assessor jurídico do CRA-MG, Adv. Abel Chaves Júnior, e a equipe da Santa Casa: o diretor de Educação e Relações Institucionais, Carlos Renato de Melo Couto, o superintendente de Relações Institucionais, Daniel Coelho, a gerente de Comunicação, Marketing e Experiência de Clientes, Raquel Ratton, e a gerente de Responsabilidade Social e Mobilização de Recursos, Kézia Marques.