Você está visualizando atualmente CRA-MG realiza fiscalização nas regiões Norte e Leste de Minas com a “Operação Blitz”

CRA-MG realiza fiscalização nas regiões Norte e Leste de Minas com a “Operação Blitz”

O Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG) segue atuando fortemente em defesa do exercício legal da profissão, com a Operação Blitz. Os fiscais do CRA-MG, Admª. Carla Balbino e Adm. José lima, realizaram trabalhos de fiscalização nas regiões Norte e Leste de Minas, na semana passada. A passagem do Regional Mineiro pelas regiões também contou com visitas à instituições de ensino, prefeituras, empresas empregadoras e prestadoras de serviços.

As ações de fiscalização  aconteceram nas cidades de Bocaiúva, Montes Claros, Pirapora, Janaúba, Porteirinha, Riacho dos Machados, Nanuque, Teófilo Otoni, Manhuaçu e Caratinga.

O objetivo da Operação Blitz é realizar ações dinâmicas, simultâneas e sistematizadas pelo time de fiscais, com a finalidade de intensificar a fiscalização nas empresas/órgãos públicos e instituições de ensino no estado de Minas Gerais, além de  conscientizar estudantes e profissionais de Administração sobre a obrigatoriedade do registro. A operação Blitz faz parte do Projeto Ações Integradas, que consiste em gerar conhecimento e oportunidades para profissionais e estudantes de Administração, em parceria com as instituições de ensino, entregar ações de orientação profissional, além de contemplá-los com palestras esclarecedoras sobre assuntos da profissão.

Confira algumas fotos:

Visita à Faculdade Prominas
Visita à Facig