Você está visualizando atualmente CRA-MG realiza o XXVIII Encontro Brasileiro de Administração – Enbra

CRA-MG realiza o XXVIII Encontro Brasileiro de Administração – Enbra

Uma profusão de temas inovadores, profissionais de alto gabarito e muito conhecimento! É o que promete a XXVIII edição do Encontro Brasileiro de Administração (Enbra), que será realizada nos dias 04 a 06 de outubro, no Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte, MG, pelo Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG) e o Conselho Federal de Administração (CFA).

Com o tema “Disruptividade: Estratégias e Desafios da Administração”, o evento coloca a capital mineira no circuito da discussão sobre o que há de mais inovador no mercado e sua aplicabilidade na profissão.

“Tudo hoje passa pela inovação, e o CRA-MG, como uma autarquia progressista nos mais variados papéis que exerce, não poderia deixar de abordar essa temática vinculada à ciência da Administração”

ressalta o presidente do CRA-MG, Adm. Jehu de Aguilar.

Programação

O XXVIII Enbra traz, para Belo Horizonte, nomes exponenciais no cenário brasileiro. Grandes especialistas abordarão assuntos técnicos da Administração com as melhores abordagens. A abertura ficará a cargo do empreendedor digital, palestrante internacional e sócio-diretor da Unimark Comunicação, Walter Longo, com o tema “Inteligência Artificial: Uma Visão Futurista das Profissões”. E para fechar o evento, o sócio e responsável por Marketing, Sales e Estratégia na StartSe, Piero Franceschi, apresenta o tema “Organizações infinitas”, um conceito moderno para empresas que resistem ao tempo, mesmo com a mudança tecnológica diária.

Veja outros temas abordados no XXVIII Enbra:

  • Gestão Pública
  • Comunicação
  • Tendências da Administração
  • Perfil do Profissional atual
  • Sistema de Gestão Integrado
  • Cooperativismo
  • Inovação Corporativa
  • Cibersegurança
  • ESG
  • Gestão do Futebol
  • Empreendedorismo Feminino

+ Veja a programação completa

Programação Acadêmica

Além da programação principal, o XXVIII Enbra contará com a apresentação de artigos científicos, bem como com a realização do Hackathon, a já tradicional maratona colaborativa, na qual diferentes equipes acadêmicas desenvolvem ideias que possam oferecer soluções para desafios relacionados à gestão das organizações. Informações em breve.

“Uma programação completíssima e diversa, que vai agradar a todos os públicos que vierem a BH em busca de conhecimento, interação, networking e novidades. Além, claro, de que todos serão muito bem recebidos com a hospitalidade mineira de sempre”.

reforça o presidente do CRA-MG.

E por falar em receber bem, o Conselho firmou parcerias com diversos hotéis a fim de facilitar a hospedagem e o deslocamento dos participantes, bem como com bares e restaurantes, prometendo agitar, ainda mais, a vida noturna belo-horizontina.

+ Conheça os hotéis