Você está visualizando atualmente CRA-MG realiza, pelo COP-MG, Seminário das Assessorias Jurídicas

CRA-MG realiza, pelo COP-MG, Seminário das Assessorias Jurídicas

Aconteceu ontem e hoje (24 e 25), o Seminário das Assessorias Jurídicas dos Conselhos e Ordens Profissionais de Minas Gerais (COP-MG), promovido pelo Conselho Regional de Minas Gerais (CRA-MG). O evento foi realizado na sede da Ordem dos Advogados de Minas Gerais (OAB/MG), em Belo Horizonte.

Durante a abertura, o presidente do CRA-MG e líder do COP-MG, Adm. Jehu Aguilar, destacou o trabalho que vem sendo realizado desde 2019 e a importância da realização do seminário para o fortalecimento das profissões.

“As assessorias jurídicas dos conselhos de classe precisam conversar entre si para ganharem experiência e poderem exercer o trabalho com mais competência e conhecimento”.

Adm. Jehu de Aguilar, presidente do CRA-MG

A abertura contou também com a participação do Assessor jurídico do CRA-MG, Adv. Abel Chaves Júnior, do presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea-MG), Eng. Lúcio Borges, e da presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Minas Gerais (CAU/MG), Arq. e Urb. Edwiges Leal.

No primeiro dia, seis palestras foram realizadas, abordando temas relevantes para os profissionais. Hoje, outras cinco palestras fizeram parte da programação, que incluiu temas como LGPD e a Inteligência Artificial aplicada na Advocacia Pública.