Você está visualizando atualmente CRA-MG recebe visita dos representantes da Estácio

CRA-MG recebe visita dos representantes da Estácio

Na tarde da última quarta-feira (23), o Conselho Regional de Administração de Minas Gerais, recebeu a visita dos representantes da Estácio, Instituição de Ensino de abrangência nacional.

O presidente do CRA-MG, Adm. Jehu Pinto de Aguilar Filho, conversou com o Reitor Bruno Antunes das Chagas, o Pró Reitor Acadêmico Marcos Paulo dos Reis Quadros e a Gestora da Estácio Venda Nova, Helianna Barbosa Lourenço. Também estavam presentes a Gerente de Formação e Orientação Profissional do CRA-MG, Adm. Zélia Ponciano e a Funcionária Adriana Azambuja.

A reunião foi uma forma de estreitar os laços entre o Regional Mineiro e a Instituição, que é um dos maiores grupos educacionais do Brasil. Na ocasião, o Presidente do CRA-MG destacou que está aberto para a parceria com a Estácio e com outras Faculdades e Universidade de Minas. “Hoje, como professor e Administrador, o que eu defendo é a proximidade do Conselho com as Instituições de Ensino. Essa é uma parceria muito importante e nós só temos a ganhar com isso.”

O Presidente também apresentou os projetos desenvolvidos pelo CRA-MG voltados para os estudantes de Administração, como o “Hackathon CRA-MG” e o Grupo Temático “CRA Jovem”. Já os representantes da Estácio, apresentaram um vídeo institucional, mostrando as salas de ensino, laboratórios e demais instalações de uma das unidades de Belo Horizonte.

Confira as imagens do encontro: