Você está visualizando atualmente CRA-MG retoma as atividades presenciais na sede, em BH

CRA-MG retoma as atividades presenciais na sede, em BH

O dia chegou! Nesta quarta-feira, dia 5 de janeiro de 2022, o Conselho Regional de Administração de Minas Gerais retomou as atividades presenciais na sede, em Belo Horizonte. 

Antes do retorno, todos os funcionários do Conselho realizaram o exame RT-PCR, para identificar possíveis casos de covid-19 e garantir a segurança. Além disso, foram realizados treinamentos para preparar para o retorno e todos os funcionários estão devidamente vacinados.

O prédio também passou por adaptações. Em todos os andares foram implantados tótens de álcool em gel e sinalização no piso e nos elevadores. Em outros espaços como a copa e a sala de atendimento, foram colocadas divisórias de acrílico para manter o distanciamento social. Durante a presença no recinto, todos deverão usar máscara.

O atendimento presencial também voltou, porém, será realizado de maneira restrita, atendendo apenas três pessoas por vez. É importante ressaltar que o CRA-MG passou por mudanças e adaptações. A presença virtual do Conselho aumentou nos últimos anos. Serviços como pagamentos, negociações, atualização cadastral e solicitação de registro devem ser feitos, prioritariamente pelos meios virtuais. 

Dê preferência ao autoatendimento! A internet traz mais facilidade e rapidez para a realização dos serviços.