Você está visualizando atualmente CRA-MG se reúne com candidatos a vagas de representantes

CRA-MG se reúne com candidatos a vagas de representantes

Nos dias 11 e 13 de janeiro, o Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG) se reuniu com cerca de 80 candidatos interessados em se tornarem representantes. A vice-presidente do CRA-MG, Adm. Nádia Venuto, e a assessora da vice-presidência Ana Carolina Machado Miranda fizeram a condução do encontro, que também contou com a participação do conselheiro Adm. Lucas Amoni e de outros profissionais que já contribuem com o Conselho, como ex-conselheiros e integrantes de grupos temáticos.

Na oportunidade, a assessora fez uma apresentação sobre o Conselho e o trabalho desenvolvido pelos representantes. Os candidatos também tiveram a oportunidade de tirarem suas dúvidas sobre o processo seletivo e a atuação.

O que fazem os representantes do CRA-MG?

Os representantes são o canal de comunicação com entidades, profissionais e estudantes, o que expande a atuação do Conselho em todas as regiões do estado de Minas Gerais. O trabalho desenvolvido inclui representar o CRA-MG em eventos, divulgar ações e desenvolver e executar projetos de interesse dos profissionais de Administração. Para ser representante é preciso estar registrado e adimplente junto ao Regional Mineiro