Você está visualizando atualmente CRA-MG visita a cidade de São João Evangelista (MG)

CRA-MG visita a cidade de São João Evangelista (MG)

Na última quarta-feira (16), o Conselho Regional de Administração de Minas Gerais – CRA-MG esteve na cidade de São João Evangelista (MG).

Na parte da tarde, o presidente, Adm. Jehu Pinto de Aguilar Filho, visitou o prefeito da cidade, Hércules José Procópio, e apresentou as ações do Conselho, como os cursos oferecidos de forma gratuita aos profissionais registrados, a parceria com o Instituto de Projetos e Pesquisas Empreendedoras e o Índice de Governança Municipal do Conselho Federal de Administração – CFA.

De noite, o Presidente ministrou a palestra de boas vindas aos alunos do curso de Administração do Instituto Federal de Minas Gerais Campus São João Evangelista, para um público de aproximadamente 100 pessoas. Com o título “Tendência para o futuro do Profissional de Administração”, a palestra abordou a situação atual da profissão e o que o mercado espera dos profissionais da área. 

Antes da palestra, a Admª. Adriana Paula de Azambuja, funcionária do CRA-MG, fez uma apresentação sobre o Regional Mineiro e o Registro Profissional, destacando os trabalhos realizados e as principais ações em prol da categoria dos profissionais de Administração. O evento também contou com a presença da representante da cidade de Guanhães (MG) , Admª. Ângela Maria Ferreira, que apoiou as atividades realizadas.

Confira as fotos da visita: