Você está visualizando atualmente CRA-MG visitou as regiões Central e Centro-Oeste de Minas

CRA-MG visitou as regiões Central e Centro-Oeste de Minas

Nesta semana, o presidente do Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG), Adm. Jehu Aguilar, esteve nas cidades de Sete Lagoas e Divinópolis, nos dias 18 e 19 de abril, para levar o “Projeto Ações Integradas”, atendendo aos profissionais de Administração e estudantes das regiões Central e Centro-oeste de Minas, respectivamente.

Em Sete Lagoas, o presidente Adm. Jehu Aguilar, visitou a Câmara Municipal e Prefeitura Municipal da cidade para mostrar a importância da atuação do Conselho no interior mineiro, e posteriormente, participou do Encontro com Coordenadores e Professores dos Cursos de Administração,  no qual foram discutidas demandas atuais das universidades e  sugestões de melhoria da metodologia de ensino visando o fortalecimento da profissão. Na parte da noite, o presidente realizou palestra gratuita “Desafios e oportunidades para o Profissional de Administração hiperconectado” no Auditório da Associação Comercial e Industrial de Sete Lagoas.

No dia seguinte, foi a vez da cidade de Divinópolis receber o “Ações Integradas”. Na ocasião, além das visitas habituais, o presidente concedeu uma entrevista à rádio Sucesso FM, e falou sobre o impacto da tecnologia no campo da Administração. À noite, na Sala de Metodologias da Faculdade UNA e no Auditório Verde da Faculdade Pitágoras, o presidente apresentou novamente a palestra do projeto.

O objetivo do projeto consiste em desenvolver ações sistêmicas nas regiões do interior de Minas Gerais, para levar conhecimento aos profissionais e estudantes de Administração, gerar oportunidades de negócios a empresas e profissionais registrados, ampliar trabalhos em parceria com as instituições de ensino, além de identificar as demandas dos registrados do interior para que o Regional Mineiro atenda às necessidades específicas de cada região.