Você está visualizando atualmente Divulgado regulamento do Prêmio Destaque em Administração 2022

Divulgado regulamento do Prêmio Destaque em Administração 2022

Está aberto o período de inscrição e indicações para o “Prêmio Destaque em Administração”, promovido pelo Conselho Regional de Administração de Minas Gerais – CRA-MG.

O objetivo é reconhecer publicamente, preferencialmente, profissionais devidamente registrados no Conselho Regional de Administração de Minas Gerais – CRA-MG e entidades/organizações que tenham prestado relevante contribuição para o desenvolvimento da Administração, das organizações e da sociedade.

São sete modalidades, conforme descritas no regulamento, que premiarão profissionais de Administração, entidades, gestores públicos, instituições de ensino, entre outros. O público externo pode participar, inscrevendo-se, ou indicando um nome para a modalidade “Profissional da Administração” a partir de hoje (07), até o dia 31 de julho, enviando o formulário que consta no link abaixo para premiodestaqueadm@cramg.org.br. Vale ressaltar que essa modalidade homenageia, exclusivamente, profissionais de Administração registrados adimplentes financeiramente com o CRA-MG. As demais modalidades serão indicadas pela comissão de premiação.

Clique aqui para informações completas sobre o prêmio