Você está visualizando atualmente Duas categorias estão disponíveis para votação popular

Duas categorias estão disponíveis para votação popular

O prêmio Destaque em Administração já tem os nomes dos profissionais que tiveram indicação externa. Neste ano, duas categorias receberam mais de uma indicação: Administrador/Empresário ou Administrador ou Gestor Público e Profissional de Administração – Área Específica Perícia (GT de Logística). Ambas as categorias estão com votação aberta para o público de 30 de agosto até o dia 3 de setembro. As demais categorias receberam somente uma indicação, portanto, não haverá votação popular para estas.

Clique aqui para votar.

Confira os indicados:

Modalidade I – Profissional de Administração

Categoria – Administrador do Ano:

Adm. Gustavo Pereira Pena, CEO Mundiale.

Modalidade I – Profissional de Administração

Categoria: Administrador/Empresário ou Administrador ou Gestor Público (nesta categoria pretende-se homenagear 01 (um) Profissional de Administração por Seccional)

  • Seccional Metropolitana de Belo Horizonte: Administrador/Empresário

Adm. Johnny Victor Matos Abjaud, Sócio Diretor da J. A CONSULTORIA E PROJETOS e Assessor da Universidade FUMEC

  • – Seccional Central de Minas: Administrador

Gestora Pública: Adm. Heloisa Diniz Frois, Vereadora de Sete Lagoas, Superintendente Executiva da Associação Comercial e Industrial de Sete Lagoas

Minicurrículo: Vereadora de Sete Lagoas, Superintendente Executiva da Associação Comercial e Industrial de Sete Lagoas. Mãe de 2 filhos, pós graduada em Gestão Estratégica de Negócios. Sócia Proprietária da HF Consulting. Agente de Desenvolvimento Regional. Idealizadora do UAI- Grupo de Hotéis e Pousadas de Sete Lagoas e Região. Fundadora do Helenas – Núcleo da Mulher Empreendedora de Sete Lagoas. Secretária do Conselho Nacional da Mulher Empresária, da Confederação das Associações Comerciais do Brasil, com sede em Brasília. Diretora da FEDERAMINAS Mulher – Federação das Associações Comerciais de Minas Gerais. Agente de Negócios de Importação e Exportação da Otimiza Brasil. Conselheira do Monumento Natural Estadual Gruta Rei do Mato. Voluntária nos projetos: Juntos pela Vida, DIA V da Fiemg, Força do Bem, CILIAR e arrecadação de alimentos e insumos para os Hospitais Municipal e Nossa Sra. das Graças.

Administrador: Adm. Fábio Coelho Pinheiro, Consultor Empresarial

Minicurrículo: Profissional com mais de 25 anos de atuação na indústria, Mestre em administração e especializado em Gestão Operacional de Empresas. Destacada experiência em estruturação, organização e gestão de processos produtivos bem como na área de capacitação de profissionais no setor. Professor universitário, Consultor empresarial e empreendedor no ramo de capacitação de profissionais da área de gestão, ministrando cursos adequados a carreira dos profissionais do setor e desenvolvimento empresarial. Presidente de grupo empresarial multisetorial ALVO em Sete Lagoas.

  • – Seccional Norte de Minas: Administrador

Adm. Patrício Ferreira de Oliveira, Consultor independente

  • – Seccional Jequitinhonha – Vale do Mucuri: Administrador

Adm. Francisco Costa Júnior, Presidente do Conselho de Administração SICOOB – Credivale;

  • Seccional Centro Leste de Minas: Administrador/Empresário

Adm. Paulo Roberto da Silva, Gerente Acadêmico da Faculdade Única de Ipatinga

  • Seccional Zona da Mata: Administradora

Adm. Joyce Gonçalves Altaf, Diretora Executiva da Claro Academy;

  • – Seccional Sudoeste de Minas: Administrador/Empresário

Gestor Público: Adm. Vigmar dos Santos, Diretor Regional da SEDESE de Varginha.

Minicurrículo: Selecionado através de “Transforma Minas” e atuando desde 2019 como diretor regional da Diretoria Regional da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social – SEDESE – vem atuando junto aos 60 gestores de assistência social e esportes dos municípios que abrange a regional de Varginha num trabalho de assessoramento e apoio técnico a estes municípios, focando sempre nos usuários do Sistema único de Assistência Social – SUAS. Com a pandemia, a regional teve que se adaptar ao home office desde março de 2020, onde precisou mudar o fluxo de atendimento, utilizando ferramentas que, até então, não era exploradas e utilizadas nos apoios técnicos. Trabalhou junto com a equipe de servidores da regional no assessoramento do auxílio emergencial, distribuição de cestas básicas e orientações aos benefícios socioassistências do Governo do Estado de Minas Gerais.

Administrador/Empresário: Adm. Juliano Cornélio, Secretário de Desenvolvimento Econômico da Cidade de Varginha-MG e Empesário

Minicurrículo: Pós-Graduado MBA em Gestão Empresarial com foco em Plano de Negócios pela Associação Internacional de Educação Continuada. Atuou como Gerente do Sebrae Minas por 24 anos. Responsável pela implantação de vários projetos setoriais com empresas privadas, públicas e articulação de parcerias para o desenvolvimento local e regional. Responsável por vários projetos no Agronegócio Café, como criação, acompanhamento e inserção no mercado de Cafés Fair Trade em todo o Sul de Minas. Professor Universitário nas disciplinas de empreendedorismo, inovação e tecnologia, Modelos de Negócios e Business Plan. Atuou como Consultor do Conselho de Desenvolvimento de Três Pontas. Atualmente é Diretor Comercial da Startup Cresça Mais Edtech; Empresário e Consultor de Negócios e Secretário de Desenvolvimento Econômico da Cidade de Varginha.

  • – Seccional Sul de Minas: Administrador

Adm. Ivan Figueiredo – Categoria: Administrador – Analista do SEBRAE – Poços de Caldas e Professor do IFSULDEMINAS.

  • – Seccional Centro Oeste de Minas: Administrador/Empresário

Adm. Lucas Campos de Andrade, Proprietário da Extrema Academia e Professor no SENAC-Divinópolis-MG.

Modalidade II – Profissional de Administração – Área específica dos Grupos Temáticos

  • GT CRA-MG – Mulher

Adm. Ana Gutierrez de Faria, Sócia Proprietária da Bodytech.

  • GT – Administração Judicial e Perícia

Adm. Washington Maia Fernandes, Diretor da WMF Consultor e Perito Contábil. Perito Judicial e Extrajudicial.

  • GT – Ensino da Administração

Adm. Fabricio Ziviani, Docente na UEMG, Faculdade de Políticas Publicas e Professor associado da Fundação Dom Cabral.

  • GT de Administração de Condomínios

Adm. Rogério Paschoalino Leandro, Consultor especializado em expansão de empresas.

  • GT de Gestão Pública

Adm. Otávio Martins Maia, Presidente da EMATER-MG.

  • GT Inovação

Adm. Haddon Galvão Guimarães Pereira, Empreendedor e Head Group Consultas; Mentor de Startups e Coordenador GT Inovação CRA

  • GT de Logística

Adm. Carlos Henrique Filizzola, Gerente Comercial de Logística e Rental – Tradimaq – Dealer empilhadeiras Yale / Prestadora de Serviços de Intralogística.

Mini-currículo: Área comercial B2B com grandes corporações elaborando e executando projetos de serviços de movimentação de cargas em ambientes industriais em diversos segmentos. Gestão de operações de grande porte de intralogística industrial e aviação de carga. Gestão da Segurança do Trabalho. Gestão da Qualidade ISO 9001:2015 (Empresa certificada – RD – representante da Alta Direção). Brasileiro com cidadania Italiana.

Adm. Anderson Lages Diniz, CEO da Novo Consultoria.

Mini-currículo: Experiente CEO com comprovado histórico de atuação nas áreas de logística do agronegócio , alimentos, bebidas, minério, siderurgia dentre outras diversas indústrias no Brasil. Hábil em Negociação, Planejamento de Negócios, Gestão de Operações, Estratégias, Coaching e Vendas. Forte executivo com formação nacional e internacional, larga experiência prática com foco em Marketing, Logística, Inovação, Estratégia e Desenvolvimento de Vendas pela Fundação Getulio Vargas / FGV, Georgia Tech – LALC. Compartilha conhecimento prático de forma gratuita em seu canal de YouTube Novo Consultoria Anderson Diniz e no Instagram da Novo Consultoria.

Adm. Klênio de Tarso Mendes Martins, Diretor Comercial da Waylix Inteligência na Coleta.

Mini-currículo: Administrador de empresas, Pós Graduado em Marketing pela PUC. Técnico em Gestão Empresarial Senac – Especialista em tecnologia e sustentabilidade. CEO – WAYLIX tecnologia ambiental; EKOBLUE Inovação para Água. Gestor da Prolab-MG e Criador do projeto Reciclagem 4.0