Você está visualizando atualmente Empresas apresentam desafios para equipes acadêmicas

Empresas apresentam desafios para equipes acadêmicas

Foram lançados ontem (02/09), os desafios para o Hackathon CRA-MG 2021. Ao todo, quatro organizações expuseram seus desafios às oito equipes que concorrem ao prêmio de R$5 mil. Os desafios abrangeram diversas atividades da Administração, como marketing, vendas, análise de processo, fidelização de público, entre outros.

Cada equipe teve até às 23h59 de ontem para informar à comissão organizadora qual desafio escolheu para propor uma solução inovadora que será apresentada no dia 22 de setembro à comissão avaliadora. Ou seja, a partir de agora, as equipes têm 20 dias para solucionar os problemas apresentados. É hora de trabalhar em equipe e colocar a cabeça pra pensar!

Conheça as empresas desafiadoras aqui.

Saiba quais são as equipes participantes aqui.

É importante que as equipes estejam atentas ao cronograma e ao regulamento do Hackathon para evitar atrasos ou outros problemas. A 2ª edição do Hackathon CRA-MG tem como tema “Tecnologia na gestão de processos organizacionais para melhorias na sociedade e no meio ambiente” e faz parte das comemorações do mês dos profissionais de Administração, a fim de estimular soluções inovadoras para desafios relacionados à gestão pública e privada.