Você está visualizando atualmente Encontros vislumbram futuros projetos

Encontros vislumbram futuros projetos

O representante do Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG) em Lavras, Adm. Júlio César Souza, participou de reuniões com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação da Junta Comercial de Minas Gerais (Jucemg) – Unidade de Lavras, Paulo Renato Gonçalves Junior, e com o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil de Minas Gerais (OAB-MG) – Subseção de Lavras, Adv. André Guilherme Terra Alves (foto acima).

Adm. Júlio César Souza e Paulo Renato Gonçalves Junior

Durante a reunião com a Junta Comercial, o representante do CRA-MG explanou sobre as recentes ações visando à qualificação dos profissionais de Administração e destacou que a classe possui profissionais capacitados para atuarem na consultoria e assessoria nos campos da Administração, com o objetivo de acelerar o crescimento das empresas. Já no encontro com a OAB-MG, o representante destacou que os registrados no Conselho podem atuar a favor dos advogados, solucionando questões empresariais e trabalhando com cálculos trabalhistas e financeiros, já que essa função não é competência exclusiva de contadores e economistas.

Em ambos os encontros, o Adm. Júlio Souza colocou o Regional Mineiro à disposição para parceria em futuros projetos que competem à ciência da Administração.