Você está visualizando atualmente Equipe Atlas apresenta projeto premiado no Hackathon 2022

Equipe Atlas apresenta projeto premiado no Hackathon 2022

O presidente do Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG), Adm. Jehu de Aguilar, participou ontem (31/10), às 19h, da Live de apresentação do projeto premiado no Hackathon CRA 2022, desenvolvido pelos alunos do Instituto de Ciências Econômicas e Gerenciais da (ICEG) PUC Minas , por meio do seu laboratório de empreendedorismo Ideiaslab e dos cursos de Administração.

O evento foi transmitido no Canal do Iceg no YouTube (confira aqui). A equipe Atlas apresentou uma proposta de solução para o desafio da Prefeitura Municipal de Timóteo “Como otimizar as rotas de recolhimento de lixo urbano no município de Timóteo- MG”, projeto que ficou em 2º lugar na premiação do Hackathon 2022.

O presidente Adm. Jehu de Aguilar parabenizou os alunos que apresentaram o projeto premiado no Hackathon, reconhecendo o esforço da equipe em desenvolver um plano eficaz para solucionar a demanda criada, e agradeceu a professora Simone Fernandes Queiroz, responsável pela incubadora na PUC Praça da Liberdade e  Coração Eucarístico, a Adm. Wanda Rocha Wenceslau, coordenadora do curso de Administração na PUC Coração Eucarístico, e o coordenador Osvaldo Mauricio de Oliveira do curso de Administração da PUC Betim e da Incubadora IDEIAS PUC MINAS, pela organização do evento.