Você está visualizando atualmente Equipe do CRA-MG marca presença no evento

Equipe do CRA-MG marca presença no evento

“Gestão, Inovação e Sustentabilidade” foi o tema central do Encontro Regional de Profissionais de Administração – Região Sul (Erpa Sul) de 2022, realizado na última sexta-feira (03), na cidade de Foz do Iguaçu (PR). O evento levou aos participantes a proposta de discutir o papel da Administração no desenvolvimento de soluções inovadoras para problemas socioambientais. Neste ano, o encontro foi feito de forma híbrida, presencial no Rafain Palace Hotel e online, com transmissão pelo canal CFA Play, além de interação permanente entre participantes e palestrantes pelo app do evento.

O Conselho Regional de Administração de Minas Gerais esteve presente no evento, representado pela vice-presidente do Conselho, Adm. Nádia Venuto, o conselheiro Adm. Gilberto Barrouin, a conselheira Adm. Gisely Xavier, o conselheiro Adm. Jefferson Thompson, e a assessora da vice-presidência Ana Carolina Machado, que participaram de palestras e do Encontro de Representantes dos Conselhos Regionais de Administração da Região Sul, um momento para apresentação de cases de boas práticas das autarquias e para a troca de experiências que podem ser replicadas pelos colegas de profissão. Além disso, o conselheiro federal por Minas Gerais e diretor da Câmara de Relações Internacionais e Eventos do Conselho Federal de Administração (CFA), Adm. Gilmar Camargo, que também marcou presença, participou da organização do evento.

O presidente do CFA, Adm. Mauro Kreuz, encerrou o evento enaltecendo a riqueza do Encontro. Segundo ele, o Erpa Sul fez o público “viajar por várias temáticas”. O Administrador fez uma profunda análise sobre os assuntos abordados e ressaltou a importância de pensar sobre a responsabilidade social de algumas inovações.

Outras fotos do evento: