Você está visualizando atualmente Equipes de MG e SP se reúnem para realizar ações de benchmarking

Equipes de MG e SP se reúnem para realizar ações de benchmarking

Nos dias 24 e 25 de março, o Conselho Regional de Administração de Minas Gerais realizou visita técnica na sede do Regional de São Paulo. Estavam presentes, representando o CRA-MG, o presidente, Adm. Jehu Pinto de Aguilar Filho, o diretor Administrativo/Financeiro Adm. Joubert Fidelis, o assessor jurídico, Adv. Abel Chaves, a chefe de gabinete Adm. Ana Rita Flores, a gerente de Formação de Orientação Profissional Adm. Zélia Ponciano e o assessor de infraestrutura e suporte de T.I. Hebert Alves de Oliveira.

Na primeira reunião, realizada no dia 24, a cadeira de honra foi dada ao presidente mineiro, o que destaca a hospitalidade do Regional Paulista e a importância de estreitar as relações entre os CRAs. Durante a visita, a equipe do CRA-MG também conheceu as instalações do CRA-SP e realizou benchmarking, uma prática que visa aprender a forma de outras instituições trabalharem e aplicar as práticas que forem pertinentes.

Além disso, também foram discutidas rotinas de trabalho referentes à contratação de pessoal, valorização dos profissionais de Administração, relações acadêmicas, metodologia de trabalho de tecnologia e informação e assuntos relacionados aos setores financeiro e jurídico.