Você está visualizando atualmente Mês do Profissional de Administração

Mês do Profissional de Administração

Data inicial: 12 de setembro de 2022
Data final: 29 de setembro de 2022
Horário: 19:30

O Mês do Profissional de Administração chegou! No ano em que a profissão completa 57 anos, o Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG) preparou uma programação especial. As palestras abrangem diversas áreas da Administração e serão apresentadas por grandes nomes do mercado.

Ao todo, serão duas palestras presenciais e nove online, que abordarão temas como Tecnologia, Gestão de Pessoas, Metaverso, Neurociência, Gestão Condominial, entre outros. Neste ano, o Regional Mineiro receberá nomes como o secretário de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais, Adm. Fernando Passalio, e o diretor da G4 Educação, Ale Netto.
 

O tradicional Baile do Profissional de Administração voltará para as comemorações presenciais. Durante o evento, o  prêmio “Destaque em Administração” será entregue aos profissionais e instituições que contribuíram para o desenvolvimento da Administração no último ano. Completando a programação, a terceira edição do Hackathon CRA-MG promete movimentar as Instituições de Ensino (IESs) com prêmios de até R$5.000,000 para os vencedores.

Confira a programação completa e se inscreva clicando aqui.