Você está visualizando atualmente Webinar “A Governança Corporativa na dimensão pessoas no novo normal”

Webinar “A Governança Corporativa na dimensão pessoas no novo normal”

Data: 21 de julho de 2020
Horário: 00:00 - 00:00
Local: youtube.com/cramgoficial

No dia 21 de julho, o CRA-MG transmitirá, ao vivo, o Webinar “A Governança Corporativa na dimensão pessoas no novo normal”. A live irá apresentar cenário geral do grau de maturidade em governança das empresas brasileiras e discutirá a influência da governança na formação da cultura organizacional e dos programas de sucessão gerencial para o desenvolvimento das empresas. O evento será transmitido pelo canal do CRA-MG no YouTube.

 

Objetivos do evento:

  • Contribuir para a conscientização do papel da Governança Corporativa nas empresas, bem como debater sobre o nível de evolução dessa função no cenário empresarial brasileiro;
  • Possibilitar ao público conhecer como a Governança Corporativa pode ajudar as empresas, sob a ótica da Gestão de Pessoas, no pós COVID-19;
  • Contribuir com as empresas mineiras para a reformulação de seus planos de ação visando a retomada da economia segura e consciente de suas atividades no período pós pandemia a partir de ações consistentes de Governança Corporativa na dimensão pessoas.

 

Participantes: 

Adm. Alexandre Péret

Administrador de Empresas, Bacharel em Ciências Contábeis, pós graduado e especialista em Tecnologia da Informação, Gestão pela Qualidade, Auditoria, Gerenciamento de Projetos e Normalização de Empresas, tendo organizado mais de 40 empresas nacionais e multinacionais, coordenador projetos dentro e fora do Brasil e conduzido negociações internacionais. Coordenador do Grupo de Gestão de Pessoas do CRA-MG.

 

Adm. Sandro Márcio da Silva

 Administrador de Empresas, especialista em Gestão Estratégica de RH, mestre e doutor em Administração com concentração em RH. É professor da Skema Business School, professor e monitor da Fundação Dom Cabral, bem como professor e coordenador de cursos de Pós-Graduação em Gestão de Pessoas da PUC-MG e membro do Grupo Temático de Gestão de Pessoas – GTGP do CRA-MG.

 

Mônica Cordeiro

Coordenadora Geral do IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa, Conselheira de diversas empresas, tendo atuado como Board Member na SNEF Brasil, Gasmig, AMCHAM, entre outras. Diretora da ACMinas (Coordenadora do Projeto Internacionaliza BH), Diretora Presidente do Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais – INDI e Conselheira Certificada IBGC , CCI e – CA Experiente.

 

Inscreva-se para receber o link:

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas conforme instruções abaixo:

– Registrados no CRA-MG que já possuem senha do “Serviços Online do CRA-MG”:  https://goo.gl/xba5y42

– Registrados no CRA-MG que ainda não possuem senha do “Serviços Online do CRA-MG”:

– Passo1: Acessar https://goo.gl/3N9ECf para receber a senha por e-mail.

– Passo 2: Acessar https://goo.gl/xba5y4 para efetivar a inscrição.

– Estudantes e demais interessados não registrados no Conselho: https://goo.gl/xba5y4