No dia 3 de novembro, o CRA-MG realizará, ao vivo, o Webinar “Como prevenir e mitigar riscos no trabalho remoto”. O evento será transmitido pelo Canal do CRA-MG no Youtube.
Durante a transmissão, os participantes irão debater sobre os principais desafios quanto à conduta dos funcionário e à prevenção a desvios, fazendo uma contextualização com o cenário atual, em que as empresas precisaram se adaptar rapidamente à rotina de trabalho remoto devido às restrições da Pandemia de Covid-19. Além disso, o público terá a possibilidade de conhecer a cultura do compliance e compreender seus impactos na gestão de equipes
Participantes:
Alexandre Péret
Diretor Executivo, Conselheiro de Organizações e Coordenador do Grupo Temático de Gestão de Pessoas do CRA-MG
Carol Fernandes
Consultora e Business Partner, Diretora de empresa e Membro do Grupo Temático de Gestão de Pessoas do CRA-MG
Vlamir Garcia
Chief Compliance Officer do Grupo Inbra, Coordenador da SGS Academy para o curso de Formação de Gestores de Compliance.
Para receber o link, inscreva-se conforme as instruções abaixo:
– Registrados no CRA-MG que já possuem senha do “Serviços Online do CRA-MG”: https://goo.gl/xba5y42
– Registrados no CRA-MG que ainda não possuem senha do “Serviços Online do CRA-MG”:
– Passo1: Acessar https://goo.gl/3N9ECf para receber a senha por e-mail.
– Passo 2: Acessar https://goo.gl/xba5y4 para efetivar a inscrição.
– Estudantes e demais interessados não registrados no Conselho: https://goo.gl/xba5y4