Você está visualizando atualmente Webinar: “Gestão da Logística na pós-pandemia”

Webinar: “Gestão da Logística na pós-pandemia”

Data: 30 de março de 2023
Horário: 19:00 - 20:30
Local: Canal do CRA-MG no YouTube

A pandemia de Covid-19 afetou drasticamente as estratégias de crescimento das empresas, acelerando transformações que já estavam em curso, deixando um legado de inovação e criatividade no pós-pandemia. Com a utilização cada vez maior do meio virtual, o profissional que atua na área de Logística passou a ser ainda mais necessário na criação de um planejamento estratégico para manter a competitividade e eficiência das empresas no mercado.

Diante disso, o CRA-MG traz especialistas no assunto, que irão contar sobre as suas experiências e como se adaptaram nesse novo normal. Para saber mais, inscreva-se na palestra “Gestão da Logística na pós-pandemia”, que será transmitida no Canal do CRA-MG no YouTube.

Participantes:

Mediador: Adm. Rafael Gonçalves de Andrade

Minicurrículo: Membro da Comissão Especial de Governança Corporativa, Compliance e Integridade do CRA-RJ, Representante do CRA-RJ e do CRA-MG, Membro do GT de Gestão Pública e do GT de Logística do CRA-MG, Perito Judicial e Extrajudicial, Empregado Público Federal, Mestrando em Economia com formação em MBA Executive em Gerenciamento de Projetos, MBA Executive em Compliance, MBA em Perícia Contábil, Bacharel em Administração, Bacharel em Ciências Contábeis, Tecnólogo em Finanças e Logística.

Palestrante: Gestor Felipe Martins Silva

Minicurrículo: Especialista em Gestão de Negócios pela FDC (Fundação Dom Cabral), em Gestão Empresarial pelo SENAC Minas e graduado em Turismo pela Faculdade Estácio Belo Horizonte. Atuou por oito anos em funções relacionadas às áreas Comercial e Logística na Latam Cargo, foi professor de ensino superior na Faculdade de Ensino de Minas Gerais – FACEMG, Instituto Belo Horizonte de Ensino Superior – IBHES e de pós-graduação no Centro Universitário UNA. Exerceu a função de diretor-geral na Prime Express Logística e Transporte por oito anos e seu último desafio foi como diretor de planejamento na FCB Transportes. Atualmente é diretor do SAEMG – Sindicato dos Administradores de Minas Gerais e se dedica a consultorias de gestão, comercial e logística.

Palestrante: Alessandro Rodrigues

Minicurrículo: Formado pela Newton Paiva, MBA em Gestão de Custos pelo IETEC, membro do Comjovem (Núcleo de Jovens Empresários do Setcemg), conselheiro fiscal da JAMG, CEO da Transcourier.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas conforme instruções abaixo:

– Registrados no CRA-MG que já possuem senha do “Serviços Online do CRA-MG”: https://bit.ly/3A9ZxSO

– Registrados no CRA-MG que ainda não possuem senha do “Serviços Online do CRA-MG”: https://bit.ly/3A9ZxSO

– Passo1: Acessar https://bit.ly/3dEemFM para receber a senha por e-mail.

– Passo 2: Acessar https://bit.ly/3A9ZxSO para efetivar a inscrição.

– Estudantes e demais interessados não registrados no Conselho: https://bit.ly/3A9ZxSO