Você está visualizando atualmente Webinar ‘Habilidades vitais para conquistar emprego mesmo nesta pandemia’

Webinar ‘Habilidades vitais para conquistar emprego mesmo nesta pandemia’

Data: 6 de maio de 2020
Horário: 00:00 - 00:00
Local: Online

A crise do novo coronavírus (Covid-19) trouxe grandes desafios para o mercado de trabalho. Muitas pessoas acabaram ficando desempregadas e, ao mesmo tempo, outras demandas de trabalho surgiram. A crise gerada também pode ser vista como uma oportunidade e, neste momento, ações positivas fazem a diferença na conquista de um bom emprego.

Pensando nisso, o CRA-MG transmite ao vivo, no dia 6 de abril, a parti das 14 horas, o webinar “Habilidades vitais para conquistar emprego mesmo nesta Pandemia”, com o objetivo de alertar profissionais e estudantes para estarem aptos a conduzir seus processos de inserção ou recolocação no mercado de trabalho, com assertividade e sucesso, além de despertar nos participantes atitudes e comportamentos adequados em relação às suas posturas diante dos profissionais de recrutamento e seleção de empresas e Head Hunters.

Durante a transmissão, os membros do Grupo Temático de Gestão de Pessoas, Adm. Alexandre Péret e Adm. Monique Rodrigues conversam com Júnia Gomes, master coach e gestora do Ferramentas do Saber.

Adm. Alexandre Péret
Administrador, Contador, pós graduado e especialista em Tecnologia da Informação, Gestão pela Qualidade, Auditoria, Gerenciamento de Projetos e Normalização de Empresas. Estruturou e organizou mais de 40 empresas nacionais e multinacionais. Coordenou projetos em empresas fora do Brasil, tendo conduzido negociações internacionais. É Diretor Executivo da empresa PLANEJAR e Coordenador do  Grupo de Gestão de Pessoas do CRA-MG.
​Júnia Gomes
Mestre em Administração, Pós-Graduada em Gestão Estratégica com ênfase em Gestão de Pessoas, Master Coach, Mentoring, Holomentoring, Practitioner em PNL, Analista DISC e profissional de Recursos Humanos, Gestão da Qualidade e Meio Ambiente em Organizações nacionais e multinacionais. Integrante do grupo de RH ASERT e Gestora do Ferramentas do Saber.
Adm. Monique Rodrigues
Administradora, pós-graduada em neuroeducação, especialista em Gestão Comportamental e Empregabilidade. Business Partner e Coach, atuando com Gestão Estratégica de Pessoas, todos os subsistemas de RH, desenvolvimento de líderes e carreiras. É coautora de livro na área e avaliadora de trabalhos de conclusão de cursos universitários, bem como membro do Grupo Temático de Gestão de Pessoas – GTGP do CRA-MG.

LOCAL:

  • Será transmitido ao vivo, on line da Sede do CRA-MG. O link será enviado após inscrição.

DATA:

  • 05.2020, das 14:00 às 15:00 h.

INSCRIÇÕES:

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas conforme instruções abaixo:

– Registrados no CRA-MG que já possuem senha do “Serviços Online do CRA-MG”: https://goo.gl/xba5y4

– Registrados no CRA-MG que ainda não possuem senha do “Serviços Online do CRA-MG”:

– Passo1: Acessar https://goo.gl/3N9ECf para receber a senha por e-mail.

– Passo 2: Acessar https://goo.gl/xba5y4 para efetivar a inscrição.

– Estudantes e demais interessados não registrados no Conselho: https://goo.gl/xba5y4