Você está visualizando atualmente Feira do Empreendedor gera oportunidades para alunos

Feira do Empreendedor gera oportunidades para alunos

Na última quarta (07), aconteceu a III Feira do Empreendedor da Maturidade, realizada pelo Instituto de Pesquisas e Projetos Empreendedores (IPPE). O evento  foi realizado no EXPOMINAS, dos dias 06 a 11 de dezembro de 2022, dentro da Feira Nacional de Artesanato.

A feira foi criada para que os alunos do IPPE  tivessem a oportunidade de mostrar seu talento e gerar renda, com um espaço próprio para que o público pudesse apreciar os inúmeros produtos e serviços realizados.

A Diretoria Institucional do IPPE, Adm. Heliane Gomes Azevedo, contou sobre o propósito da feira, e a importância da ação desenvolvida pela instituição para oportunizar a Maturidade de empreender e demonstrar o seu potencial:

“Olá, é com muita alegria que eu estou aqui hoje falando dessa feira maravilhosa que é um presente para a maturidade. Essa feira tem o objetivo de fazer vitrine, e mostrar que as pessoas são capazes. Gostaria de agradecer ao CRA-MG, que proporciona através dos seus professores e consultores, esse alinhamento e essa parceria com o IPPE. Afinal, juntos somos mais forte. Contem conosco sempre”.