Você está visualizando atualmente Fiscalização do CRA-MG visita empresas, faculdades e órgãos públicos

Fiscalização do CRA-MG visita empresas, faculdades e órgãos públicos

Bacharel em Administração se registra após fiscalização do CRA-MG.

Na última semana, o Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG) realizou 53 visitas de fiscalização nas regiões Central de Minas e Centro-Oeste, com a Operação Blitz. Foram fiscalizadas empresas empregadoras e prestadoras de serviços, instituições de ensino, Prefeituras e Câmaras Municipais. Os fiscais ainda realizaram fiscalização de pessoa física, a fim de coibir o exercício ilegal da profissão.

O objetivo da Operação Blitz é realizar ações dinâmicas, simultâneas e sistematizadas pelo time de fiscais, com a finalidade de intensificar a fiscalização nas empresas/órgãos públicos e instituições de ensino no estado de Minas Gerais. Além disso, tem a intenção de sensibilizar e conscientizar diversos atores sociais, como diretores de cursos e empresas, estudantes e agentes de integração sobre a obrigatoriedade do registro e a necessidade de que os estágios de Administração tenham como supervisores, profissionais registrados no CRA-MG.

Ações Integradas

A operação Blitz é parte integrante do projeto Ações Integradas, que consiste no desenvolvimento de atividades sistêmicas nas regiões do interior de Minas Gerais, com o intuito de levar conhecimento aos profissionais e estudantes de Administração, gerar oportunidades de negócios às empresas e profissionais registrados, desenvolver trabalhos em parceria com as instituições de ensino, além de identificar as demandas dos registrados do interior para que o Regional Mineiro atenda às necessidades específicas de cada região.

Veja as próximas cidades que receberão o projeto.