Você está visualizando atualmente Governador Romeu Zema concede entrevista exclusiva para o CRA-MG

Governador Romeu Zema concede entrevista exclusiva para o CRA-MG

Hoje, 28 de novembro, o governador de Minas Gerais, Adm. Romeu Zema, recebeu o presidente do CRA-MG, Adm. Jehu Pinto de Aguilar Filho, a diretora de Desenvolvimento Institucional, Adm. Christiane Paschoalino, e a chefe de gabinete do Conselho, Adm. Ana Rita Flores (da dir. para esq.), na Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves. Na oportunidade, o presidente entregou homenagem concedida ao governador pelo prêmio Destaque em Administração, abordou a participação do Conselho no XII Seminário Internacional da Rede de Gestão de Resultados, organizado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), e convidou o Adm. Romeu Zema a participar do II Fórum de Gestão Pública – Fogesp, que será realizado pelo CRA-MG em maio de 2020. O governador se mostrou lisonjeado com a homenagem e confirmou sua participação no evento.

Ainda durante a visita, foi gravada a próxima edição do programa “Conexão Adm.”, com entrevista exclusiva do governador para a diretora Adm. Christiane Paschoalino. Durante a entrevista, Zema falou sobre a profissionalização da gestão pública e a importância da formação em Administração para sua atuação no setor público, além de abordar estratégias administrativas utilizadas para o crescimento das lojas do Grupo Zema, quando esteve à frente do empreendimento.

Você confere a entrevista completa a partir das 20h do dia 09 de dezembro, no canal do youtube, CRA-MG Oficial. Inscreva-se no canal e ative as notificações (aqui) para não perder esta entrevista exclusiva para o CRA-MG.