Você está visualizando atualmente Durante palestra, administradora fala sobre as incertezas do futuro

Durante palestra, administradora fala sobre as incertezas do futuro

Em comemoração ao dia da mulher, o Conselho Regional de Administração de Minas Gerais – CRA-MG realizou, no dia 30 de maio, uma homenagem especial às mulheres profissionais de Administração. A solenidade, transmitida pelo Canal do CRA-MG no YouTube, foi uma forma de valorizar o trabalho feminino no mercado de trabalho.

Na abertura, o presidente do CRA-MG, Adm. Jehu Pinto de Aguilar Filho, ressaltou a importância da participação das mulheres dentro das empresas para o desenvolvimento de toda a sociedade e destacou a predominância feminina nas gerências do CRA-MG. Clique aqui para assistir à homenagem completa.

Encerrando o mês especial, no dia 31 de março, o CRA-MG recebeu a Adm. Luciana Zanini para a palestra “Como se posicionar em meio a incertezas: os desafios na gestão corporativa e pessoal”. A profissional, que foi uma das homenageadas no dia anterior, falou sobre as incertezas do futuro em um mundo que se transforma a todo momento. Clique aqui para assistir à palestra na íntegra.

“Na área financeira, nós temos uma máxima que é ‘a história do passado não explica a história do futuro’, e assim nós vamos tentando nos preparar para o que vem pela frente. Acredito que se posicionar é se fazer e se manter relevante. Para mim, a relevância é encontrar um ponto em que nos sentimos bem, como empresa ou como pessoa”.

Adm. Luciana Zanini