Você está visualizando atualmente II Fogesp aborda inovação e disruptividade na gestão pública

II Fogesp aborda inovação e disruptividade na gestão pública

Especialistas em gestão pública estarão reunidos on-line, de 4 a 6 de maio para o II Fórum de Gestão Pública – Fogesp, evento promovido pelo Conselho Federal de Administração (CFA) e pelo Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG). Nesta edição, o tema será “Desafios da Inovação e Disruptividade na Gestão Pública” e a intenção é promover um intenso debate sobre o assunto apresentando as novidades para o setor.

O II Fogesp seria realizado em 2020, em formato presencial, no entanto, devido à pandemia, o mesmo precisou ser adiado, sendo realizado este ano de forma virtual, sem perder a qualidade da discussão e dos temas apresentados. A programação do Fogesp está quase pronta e chama a atenção para a qualidade do conteúdo dos painéis que serão apresentados.

A programação está bem diversificada. Para não deixar nenhum assunto de gestão pública de fora do Fogesp, o evento terá três salas com palestras simultâneas. Licitação e compras públicas, parcerias público privadas, controle e governança, compliance e transparência, transmutação digital, home office no serviço público, cidades inteligentes, ferramentas e soluções de gestão municipal, gestão por resultados, saneamento básico, cases de sucesso, arbitragem na gestão pública e desenvolvimento sustentável são os temas que serão tratados no Fórum.

Em breve, confira a programação completa em fogesp.org.br

Assista aqui ao convite do presidente Adm. Jehu de Aguilar para participar do II Fogesp.