Você está visualizando atualmente Iniciativa é do federal, em conjunto com todos os Regionais

Iniciativa é do federal, em conjunto com todos os Regionais

O Sistema CFA/CRAs lançou uma campanha de Recuperação de Crédito do Sistema, o chamado Refis, para a regularização fiscal dos profissionais que estão atrasados com a sua anuidade. 

A campanha é baseada na Resolução Normativa CFA Nº 600, aprovada no último Fórum de Presidentes, que dispõe sobre o Programa Especial de Parcelamento Incentivado que destina-se a promover a regularização de dívidas com os Conselhos Regionais de Administração (CRAs). 

A RN é temporária e válida para os meses de julho, agosto e setembro. A novidade neste ano é que o documento prevê maiores descontos e um número maior de parcelamento da dívida com o CRA, ou seja, da anuidade não paga. 

Será concedido, por exemplo, um desconto sobre juros, multa e correção monetária, para as conciliações administrativas ou judiciais de até 100% para pagamento em parcela única. 

Outro diferencial, é a possibilidade de pagamento de 16 até 24 parcelas, com desconto de  60%. As demais condições podem ser conferidas na Resolução. Os interessados em regularizar a sua situação, devem procurar o Regional do estado em questão. 

“O Refis é uma oportunidade de ficar em dia com o Conselho Regional. A campanha tem foco na solução e no resgate profissional, já que o profissional em dia é valorizado. É preciso ter orgulho profissional e o programa traz mais benefício, segurança e valorização”, afirma o diretor da Câmara de Comunicação e Marketing do CFA, Diego da Costa. 

Aguardamos contato através do e-mail cobranca@cramg.org.br e/ou através dos números de telefones (31)99956-9583 / (31) 98325-4882 / (31) 99802-3896 de segunda a sexta-feira de 9h às 17h.

Elisa Ventura 

Assessoria de Comunicação CFA