Você está visualizando atualmente Mês do Profissional de Administração será marcado por grandes palestras

Mês do Profissional de Administração será marcado por grandes palestras

O mês do profissional de Administração chegou! Neste ano, a profissão completa 56 anos e o Conselho Regional de Administração de Minas Gerais – CRA-MG preparou uma programação extensa, com palestras sobre diversos temas, apresentadas por grandes nomes do mercado. 

Serão mais de 15 palestras, que abordarão temas como Gestão de Pessoas, Compliance, Transformação Digital, Gestão Condominial, Planejamento Pessoal, entre outros, sendo que no dia 8 de setembro, o Regional Mineiro traz a Startse, escola de negócios voltada para a transformação que está revolucionando o mercado de ensino. A palestra “Tendências de mercado: sobreviva às mudanças da nova economia” será apresentada pelo Integrante do Comitê Executivo da empresa, Pedro Englert.

Clique aqui para conferir a programação completa

Completando a programação, o CRA-MG promove ainda o Hackathon, com o tema “Tecnologia na gestão de processos organizacionais para melhorias na sociedade e no meio ambiente”, que premiará estudantes de Administração, e o prêmio “Destaque em Administração”, com o objetivo de homenagear profissionais e instituições que contribuíram positivamente para o desenvolvimento da Administração.

Para receber o link, inscreva-se conforme as instruções abaixo:

– Registrados no CRA-MG que já possuem senha do “Serviços Online do CRA-MG”:  https://goo.gl/xba5y42

– Registrados no CRA-MG que ainda não possuem senha do “Serviços Online do CRA-MG”:

– Passo1: Acessar https://goo.gl/3N9ECf para receber a senha por e-mail.

– Passo 2: Acessar https://goo.gl/xba5y4 para efetivar a inscrição.

– Estudantes e demais interessados não registrados no Conselho: https://goo.gl/xba5y4