Você está visualizando atualmente Encontro concretizou o planejamento de novas estratégias

Encontro concretizou o planejamento de novas estratégias

Na última quarta (05), o Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG), compareceu à  Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) para uma reunião sobre assuntos referentes ao saneamento básico em Minas Gerais.

O encontro teve as participações do presidente do CRA-MG, Adm. Jehu de Aguilar, acompanhado pelo assessor jurídico do CRA-MG, Adv. Abel Chaves Junior, do superintendente de Infraestrutura e Mercados Globais da FGV, Túlio Bastos Barbosa, do líder de segmento na Falconi, Fernando Dutra, e do presidente do Conselho Diretor da Interáguas, José Antônio Campos Chaves. Por parte da Copasa, participaram o diretor/presidente,Guilherme Augusto Duarte de Faria, além do chefe de gabinete da presidência, Clóvis Horta, e da gestora de Relações Institucionais, Joice Solano. 

A visita institucional teve o objetivo de apresentar as ações do CRA-MG quanto à análise do desempenho da prestação de serviços de água e esgoto de Minas Gerais comparado a outros estados/regiões do Brasil. A apresentação dessas informações esclareceu, detalhadamente, um diagnóstico completo sobre as características e estratégias da concessionária de serviços de água e esgoto de Minas Gerais, destacando a importância de um plano de integração com Stakeholders para desenvolver a estrutura do saneamento básico do estado.