Você está visualizando atualmente O encontro contou com a presença do presidente Adm.Jehu e o conselheiro federal Adm.Gilmar Camargo

O encontro contou com a presença do presidente Adm.Jehu e o conselheiro federal Adm.Gilmar Camargo

No último sábado (25), o presidente Adm. Jehu de Aguilar e o conselheiro federal por Minas Gerais Adm. Gilmar Camargo participaram de reunião na sede do Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG) com três tecnólogas convidadas: Silvana Pugedo, Elaine Facundo e Vanessa Diniz.

Diversos assuntos foram discutidos durante a reunião, como as demandas dos tecnólogos e o reconhecimento dos mesmos no mercado de trabalho. Demonstrando bastante alegria em receber o convite do CRA-MG, a tecnol. Silvana Pugedo se declarou: “Em dez anos de registro, é a primeira vez que me convidam pessoalmente para algo no CRA. Fiquei lisonjeada com o convite e reconhecimento”.

Já o conselheiro Adm. Gilmar Camargo ressaltou a importância dos profissionais trabalharem junto ao Conselho para o fortalecimento da profissão: “O que fizemos aqui hoje foi um marco no relacionamento com os tecnólogos. As pessoas costumam reclamar muito, mas fazer pouco, portanto, meus parabéns por disponibilizarem um tempo para nos atender”.

Dentre as tratativas desse trabalho conjunto, ficou acertado que o CRA-MG fará campanha para a valorização do tecnólogo e um trabalho junto à gestão pública para inserção desses profissionais, que somam mais de três mil registrados. Indo ao encontro das propostas apresentadas, o presidente Adm. Jehu de Aguilar se comprometeu a abrir mais espaço no Conselho para a categoria e finalizou destacando a importância do diálogo realizado: “Foi muito proveitoso nosso encontro e as convido para darmos sequência ao trabalho do CRA-MG na valorização dos tecnólogos”.