Você está visualizando atualmente Oportunidade! Profissionais registrados podem participar como mentores do Programa de Mentoria

Oportunidade! Profissionais registrados podem participar como mentores do Programa de Mentoria

A 3ª edição do Programa de Mentoria para Profissionais de Administração realizada pelo Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG) está chegando, e os profissionais registrados e adimplentes, que tenham especialização e possuam experiência na área de conhecimento, terão a oportunidade de participar do programa como mentores.

O trabalho, realizado de forma voluntária, consiste em quatro encontros virtuais de uma hora entre o mentor e o mentorado. O mentor deverá indicar as áreas em que tem experiência para realizar a mentoria e o número de pessoas que poderá atender. O Programa proporciona aos mentores oportunidade para transferir conhecimentos e vivências da profissão, além de trazer visibilidade para o seu trabalho.

Tem interesse em participar como voluntário? Envie seu currículo comprovando sua experiência na área em que deseja atuar para formacao@cramg.org.br até sexta-feira, dia 03 de março. Após o recebimento da documentação, o CRA-MG irá analisar o conjunto de dados apresentados e entrará em contato com os selecionados. Não perca esta oportunidade!

Informações: formacao@cramg.org.br ou (31) 3218-4531