Você está visualizando atualmente Os presidentes dos respectivos conselhos compareceram à reunião

Os presidentes dos respectivos conselhos compareceram à reunião

Nesta segunda-feira (04), o Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG) e o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (CREA-MG) se reuniram na sede do CRA-MG.

O encontro teve as participações do presidente do CRA-MG, Adm. Jehu de Aguilar, e do presidente do CREA-MG, Eng. Lucio Borges, acompanhados pelo assessor do Regional de Engenharia, Alírio Mendes Júnior, e pelos colaboradores do Regional de Administração: Adm. Ana Rita Vieira (chefe de gabinete), Adv. Abel Chaves Júnior (assessor jurídico), Adm. Flávia Borges (gerente de Orientação e Fiscalização Profissional) e Adm. Dimas Magalhães (fiscal).

Durante a reunião, diversas pautas foram discutidas, como visita conjunta ao presidente da Ordem dos Advogados do Brasil de Minas Gerais (OAB-MG), Adv. Sérgio Leonardo, cronograma para receber candidatos ao cargo de deputado de Minas Gerais para conversarem sobre a importância de apoiar os Conselhos Profissionais e a criação de campanha nacional para essa finalidade. Os presentes abordaram, ainda, a possibilidade de realização de evento com foco nos principais assuntos abordados no 2º Fórum de Atualização Profissional que ocorreu no mês de maio.