Você está visualizando atualmente Painel Gerencial é apresentado para o CRA-MG

Painel Gerencial é apresentado para o CRA-MG

Ontem (07/02), o diretor e o coordenador da Câmara de Governança, Integridade e Compliance do Conselho Federal de Administração (CGIC), Adm. Fábio Mendes Macedo e Adm. Cássio de Mattos Dias, apresentaram o Painel Gerencial para o Sistema CFA/CRAs. O projeto prevê uma uniformização nos indicadores e no compliance de todo o Sistema, a partir do levantamento de dados realizado em todos os Conselhos Regionais.

Para o Adm. Fábio Macedo, esse alinhamento perpassa por transformar a cultura organizacional, gerando benefícios a todos. “Quem ganha com isso é toda a classe. São os profissionais de Administração, a sociedade de forma geral e, efetivamente, nós estamos alcançando o objetivo da nossa existência que são entregas à nossa classe e à defesa da sociedade“.

O Painel Gerencial foi estabelecido a partir de nove variáveis como dívida ativa, captação de registro, atuação de giro processual, dentre outros. Para estabelecer os indicadores e metas, a CGIC fez um levantamento de resultados dos regionais, gerando um ranking, no qual, de acordo com o diretor, o CRA-MG está muito bem colocado. “O presidente Jehu e toda sua equipe estão de parabéns”, enfatizou o Adm. Fábio Macedo.

Compliance

Ainda em visita ao Conselho Regional de Administração de Minas Gerais, os componentes da Câmara do CFA se reuniram com a assessora de Auditoria e Compliance, Adm. Eliane de Carvalho, para conhecer como é realizado o trabalho de compliance no regional mineiro. A visita se estende até a tarde da sexta-feira (09/02).