Você está visualizando atualmente Palestra “Autoconhecimento – Quem sou eu?” reúne mulheres em busca de desenvolvimento pessoal e profissional

Palestra “Autoconhecimento – Quem sou eu?” reúne mulheres em busca de desenvolvimento pessoal e profissional

A Comissão Adm Mulher, do Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG), promoveu, na noite de ontem (7), a palestra “Autoconhecimento – Quem sou eu?”, apresentada pela psicóloga Marcélia Aguiar Ferreira e pela vice-presidente do CRA-MG, Admª. Nádia Venuto.

Ao início do evento, a vice-presidente destacou os trabalhos que vêm sendo realizados pela comissão ADM Mulher, dentre eles, o projeto Trilha do Conhecimento, no qual a palestra faz parte. O objetivo é proporcionar oportunidades de aprimoramento pessoal e profissional da mulher administradora.

Em seguida, a psicóloga Marcélia Aguiar Ferreira conduziu uma reflexão sobre o autoconhecimento. “Conhecer a si mesma é fundamental para tomar decisões assertivas, traçar objetivos de carreira”. Ela também compartilhou ferramentas e técnicas para que as participantes explorem seus valores, crenças e comportamentos, construindo uma autoimagem mais positiva e confiante.

Comissão Adm Mulher

A Comissão Adm Mulher é um grupo de trabalho do CRA-MG que tem como objetivo promover o desenvolvimento pessoal e profissional das mulheres administradoras. A comissão realiza palestras, workshops, cursos e outros eventos que visam a fortalecer a presença feminina no mercado de trabalho e contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

Adm. Nádia Venuto
Psicóloga Marcélia Aguiar Ferreira