Você está visualizando atualmente Presidente do CRA-MG participa da quinta edição da Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais

Presidente do CRA-MG participa da quinta edição da Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais

O Presidente do Conselho Regional de Administração de Minas Gerais, Adm. Jehu de Aguilar, participou da 5ª Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais, evento esse que teve início no dia 19 de outubro.

Em sua participação, nosso Presidente concorreu em nome do CRA-MG na Premiação: “Melhores Práticas Aplicáveis aos Conselhos Profissionais”. O CRA-MG foi destaque e levou a vitória na categoria “Prêmio Cooperação Institucional”.

Neste ano, a Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais reuniu centenas de gestores e colaboradores dos Conselhos Profissionais do país para discutir e debater assuntos atinentes à gestão pública e aos resultados finalísticos almejados por essas entidades fiscalizadoras e regulamentadores do exercício profissional.

Com foco na transformação digital e na geração de resultados, as palestras da Conferência abordaram temas específicos das autarquias federais, com foco nas novidades legislativas, nos atos normativos dos órgãos de controle e nas boas práticas compartilhadas.

Os prêmios foram entregues pessoalmente pela Silp ao dirigente máximo ou representante indicado no estúdio de gravação em Brasília, ao vivo.

A Conferência está ocorrendo hoje e terá seu encerramento amanhã, dia 21 de Outubro. Nesses dias, contaremos com Palestras, Painéis e Oficinas com temas interdisciplinares, em todas as áreas de gestão, como: Melhores práticas de administração, Governança, Indicadores de Desempenho; Gestão Documental; Adequação à LGPD pelas Autarquias Profissionais e diversos outros assuntos.

Para conferir detalhes sobre horários, programação e prêmios clique AQUI e acesse o site do evento.