Você está visualizando atualmente Presidente do CRA-MG se reúne com representantes da Fundação Dom Cabral

Presidente do CRA-MG se reúne com representantes da Fundação Dom Cabral

Hoje (19), o Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG) recebeu a visita das representantes da Fundação Dom Cabral (FDC). O presidente do Conselho se reuniu com a diretora-executiva Carla Arruda, a coordenadora do curso de Administração, Helena Belintani Shigaki, e a diretora-acadêmica Marina Portela.

Na ocasião, o presidente falou sobre as ações desenvolvidas pelo CRA-MG voltadas para o fortalecimento da profissão e outras atividades que envolvem alunos de Administração, como a participação em eventos, com destaque para o XXVIII Encontro Brasileiro de Administração, e o Hackathon, uma competição realizada pelo Conselho que envolve alunos de diversas Instituições de Ensino Superior (IES). O Adm. Jehu de Aguilar também destacou que o CRA-MG está de portas abertas para receber a FDC e outras IES.

A diretora-executiva da FDC, Carla Arruda, apresentou o curso de Administração que será inaugurado pela Fundação no ano que vem. Em 47 anos de existência, é a primeira vez que a Fundação Dom Cabral abre vagas para graduação em Administração. O lançamento do curso foi feito no Campus BH, no dia 28 de agosto.

Helena Belintani Shigaki, coordenadora do curso de Administração, destacou que a graduação da FDC traz uma abordagem inovadora e diferente de tudo que já foi visto no mercado, além da credibilidade acadêmica da FDC. “A conexão com o amanhã e o desenvolvimento pessoal e profissional são os nossos principais diferenciais. Nossa Matriz Curricular foi pensada de forma estratégica e holística, compreendendo o ciclo de vida das organizações, passando pela criação, gestão, crescimento, desenvolvimento, transformação e criação de valor da empresa.

Clique aqui e saiba mais sobre o graduação.