Você está visualizando atualmente Presidente representou o Conselho no evento realizado pela CDL/BH

Presidente representou o Conselho no evento realizado pela CDL/BH

Na última terça-feira (19), o presidente do Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG), Adm. Jehu de Aguilar, compareceu ao evento que comemora o Dia do Comerciante promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), no Centro de Convenções da entidade.

“É uma honra poder participar de um momento tão especial como esse, que valoriza todos os comerciantes belo-horizontinos de forma justa e merecida. Esses nobres cidadãos sempre demonstraram profundo empenho com a cidade, resistindo às dificuldades que surgiram nos últimos anos para empreender”, ressaltou o presidente do CRA-MG Adm. Jehu Aguilar.

A celebração, exclusiva para convidados, teve uma rodada de premiações com o objetivo de prestigiar os lojistas que se destacaram nos principais segmentos do comércio da capital mineira. Após a entrega dos prêmios, diversas homenagens foram feitas às instituições e personalidades que colaboram para o crescimento do comércio como Segurança Pública, Mobilidade Urbana, Inovação, Desenvolvimento Econômico, 60+, Juventude Prateada e Mulheres Empreendedoras.

O presidente da CDL/BH, Adm. Marcelo de Souza e Silva, destacou a importância de valorizar os comerciantes: “Voltar a celebrar presencialmente o Dia do Comerciante tem um significado ainda maior. Após todos os desafios enfrentados nos últimos anos, podemos dizer que o comércio de Belo Horizonte se mostrou ainda mais forte, resiliente, atento às mudanças e necessidades sociais. Homenageá-los é uma forma de agradecer por tudo o que fazem por nossa cidade”.