Você está visualizando atualmente Professor indicado pelo CRA-MG será palestrante em evento do NGAPL

Professor indicado pelo CRA-MG será palestrante em evento do NGAPL

Nos dias 31 de março e 1º de abril, acontecerá o #AvançaMinasAPLVestuário. Neste ano, o evento será realizado de forma híbrida, com um espaço físico e virtual. Clique aqui para se inscrever.

A programação é focada em empresas que desejam vender mais e melhor. Durante os dois dias, serão apresentados dados sobre o perfil dos APL’s em Minas, cases de sucesso e outros conteúdos voltados para o segmento. No dia 1º, o Adm. Delmi Carvalho, Mestre em Administração, Professor universitário e Coordenador do Grupo Temático de Logística do CRA-MG, irá ministrar a palestra “Modelos de Centrais de Negócios”, por indicação do Regional Mineiro.

O CRA-MG faz parte do Núcleo Gestor dos Arranjos Produtivos Locais (NGAPL), que tem como objetivo gerar oportunidades e orientar o desenvolvimento das empresas do setor. Um arranjo produtivo local é a união de fatoress econômicos, políticos e sociais, localizados em um mesmo espaço geográfico, que desenvolve atividades econômicas correlatas e apresentam vínculos de produção, interação, cooperação e aprendizagem.