Você está visualizando atualmente Inserção da data nos calendários dos Municípios faz parte de programa do CRA-MG

Inserção da data nos calendários dos Municípios faz parte de programa do CRA-MG

Foi sancionada a Lei n⁰ 1813/2022 que institui o “O Dia Municipal do Administrador” em Tombos-MG, pelo prefeito Tiago Dalpério, que teve origem no Projeto de Lei n⁰ 016/2022, de autoria do Vereador Tuquinha Bastos e encabeçado pelo Adm. Rafael Gonçalves, membro do Grupo Temático de Logística e de Gestão Pública do Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG).

O autor do projeto de lei, Tuquinha Bastos, celebrou a concretização dessa conquista: “Este projeto é o início de um grande avanço para a melhoria de nossa gestão municipal, que já é referência em nossa região e no estado de Minas com a parceira do CRA-MG.” A instituição do dia do Administrador nas cidades mineiras é um programa liderado pelo Conselho, que visa à valorização do profissional em todo o estado.

“É muito relevante a união dos poderes municipais na aprovação e sanção deste tipo de projeto, pois a aproximação do CRA-MG na gestão pública municipal traz benefícios para os profissionais de Administração, assim como para os munícipes da localidade. Este tipo de trabalho só é possível graças ao empoderamento e à confiança que o presidente Jehu (Adm. Jehu de Aguilar, presidente do CRA-MG) nos proporciona”, destaca o Adm. Rafael Gonçalves.

O Conselho Regional de Administração de Minas Gerais parabeniza todos os envolvidos na aprovação e sanção desse projeto, que reconhece a importância dos profissionais de Administração.