Você está visualizando atualmente Quarentena: aproveite seu tempo e faça cursos online e gratuitos

Quarentena: aproveite seu tempo e faça cursos online e gratuitos

Grande parte da população está em casa como medida preventiva contra a pandemia. Que tal aproveitar esse tempo para estudar e adquirir conhecimento?

Como forma de prevenção contra a pandemia da COVID-19 no Brasil, muitas pessoas estão em isolamento em suas casas e este pode ser um ótimo momento para se profissionalizar, aprender algo novo e aumentar o seu nível de conhecimento em áreas de interesse.

Pensando nisso, o Conselho Regional de Administração de Minas Gerais fez uma seleção com ótimos cursos e plataformas para aprender tudo no conforto da sua casa e de forma gratuita.

  • CRA-RJ: O CRA-RJ liberou todos os cursos on-line da Universidade Corporativa do Administrador (UCAdm) durante a pandemia da COVID-19. São diversos assuntos tratados no âmbito da Administração. Clique aqui e confira.
  • XP Educação: A corretora de valores brasileira acaba de criar um curso exclusivo e gratuito “Como investir no cenário instável do Coronavírus” que será dado por alguns dos principais especialistas da empresa. Clique aqui e confira.
  • Google: São 23 cursos online e gratuitos em diversas áreas como marketing digital, desenvolvimento na web, empreendedorismo e e-commerce. Clique aqui e confira.
  • Fundação Getúlio Vargas: Com mais de 50 cursos gratuitos, o site da Fundação Getúlio Vargas é direcionada a pessoas que querem aprender sobre gestão, estratégia de negócios, marketing, finanças e áreas correlatas. Clique aqui e confira.
  • Escola Virtual: A Escola Virtual da Fundação Bradesco é uma das plataformas de educação a distância gratuita mais conceituadas do país. O site oferece mais de 80 cursos nas áreas de Administração, Contabilidade e Finanças, Informática, Desenvolvimento Pessoal e Profissional e Pedagogia. Clique aqui e confira.