Você está visualizando atualmente Quer saber tudo sobre Gestão Pública? Vem para o Fogesp!

Quer saber tudo sobre Gestão Pública? Vem para o Fogesp!

Especialistas em gestão pública estarão reunidos em Belo Horizonte, de 5 a 7 de maio. Na capital mineira, eles participarão do Fórum de Gestão Pública, evento promovido pelo Conselho Federal de Administração (CFA) e o Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG).Nesta edição, o tema será “Desafios da Inovação na Gestão Pública” e a intenção é promover um intenso debate sobre o assunto apresentando as novidades para o setor.

A programação do Fogesp está pronta e chama a atenção para a qualidade do conteúdo dos painéis que serão apresentados. Já na abertura do Fórum, o administrador e governador de Minas Gerais, Romeu Zema, ministrará a palestra “Minas livre para crescer”. Em seguida, o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, falará sobre “Plano de desenvolvimento econômico integrado Minas Gerais e Espírito Santo – referência de gestão pública estadual”.

No segundo dia, a programação está bem diversificada. Para não deixar nenhum assunto de gestão pública de fora do Fogesp, o evento terá três salas com palestras simultâneas.Licitação e compras públicas, parcerias público privadas, controle e governança, compliance e transparência, transmutação digital, home office no serviço público, cidades inteligentes, ferramentas e soluções de gestão municipal, gestão por resultados, saneamento básico, cases de sucesso, arbitragem na gestão pública e desenvolvimento sustentável são os temas que serão tratados no Fórum.

Já no terceiro e último dia, a programação será concentrada no auditório master do Fogesp. O público vai conferir palestras sobre desinformação nas eleições, fortalecimento da governança e gestão pública, inovação na administração pública e anseios da sociedade para gestão inovadora.

Além dos painéis e palestras, durante o Fórum de Gestão Pública haverá a solenidade de entrega aos vencedores do Prêmio Guerreiro Ramos de Inovação na Gestão Pública, a “Premiação Hackathon – soluções inovadoras aos problemas reais demandados na Gestão Pública”, sorteio de brindes e o lançamento do XXVII Encontro Brasileiro de Administração (Enbra).

A programação poderá sofrer alterações. Em breve, confira a programação completa no site do CFA.