Você está visualizando atualmente CRA-MG será organizador da XXVIIIª edição do encontro

CRA-MG será organizador da XXVIIIª edição do encontro

No mês de outubro, o maior evento da Administração no Brasil chega a Belo Horizonte. O XXVIII Encontro Brasileiro de Administração – Enbra será realizado pelo Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG), uma conquista para o Regional que se candidatou como organizador junto ao Conselho Federal de Administração (CFA).

Com o tema “Disruptividade: Estratégias e Desafios da Administração em um Mundo Hiperdigitalizado”, o evento coloca a capital mineira no circuito da discussão sobre a tecnologia e sua aplicabilidade na profissão. “Tudo hoje passa pelo mundo digital, e o CRA-MG, como uma autarquia inovadora nos mais variados papéis que exerce, não poderia deixar de abordar essa temática vinculada à ciência da Administração”, ressalta o presidente do CRA-MG, Adm. Jehu de Aguilar.

O evento promete uma programação diversa com profissionais do mais alto gabarito de todo o país, em três dias de muito conhecimento e atualização. Além do evento principal, o Encontro contará com pequenos fóruns segmentados para o público feminino, jovem e sênior.

Mais informações, em breve, em todos os canais do CRA-MG.