Você está visualizando atualmente Reformulação do programa: Minuto do Administrador

Reformulação do programa: Minuto do Administrador

Você já parou pra pensar em quantas coisas importantes você consegue fazer em um minuto? Embora pareça um período curto de tempo, 60 segundos são suficientes para uma tomada de decisão, um movimento ou uma bela jogada. A verdade é que um minuto faz muita diferença na sua vida e pode acabar definindo-a.

Pensando nessa premissa, o Conselho Regional de Administração de Minas Gerais reformulou o programa “Minuto do Administrador”, ressaltando a importância de utilizar esse tempo para algo que agregue, some e contribua.

Agora, você pode acompanhá-lo em dois formatos: Por áudio (para os ouvintes de podcast), e em vídeo (no nosso canal no YouTube). Clique aqui e acesse.

E você, Profissional de Administração registrado e em dia financeiramente com o Conselho, será o autor do Minuto do Administrador! Para participar do formato em Podcast, envie o seu texto com até 11 linhas em formato Arial 11. Para participar no Youtube, envie seu vídeo de até 50 segundos. Ele deve ser gravado com o celular na horizontal. Ambos devem ser endereçados para: comunicacao3@cramg.org.br

Participe quantas vezes quiser.

Acompanhe o site e as redes sociais do CRA-MG para mais notícias e novidades do Regional.