Você está visualizando atualmente Regional Mineiro marca presença em Encontro de Fiscais do Sistema CFA/CRAs

Regional Mineiro marca presença em Encontro de Fiscais do Sistema CFA/CRAs

Começou ontem (06), a edição de 2021 do  Encontro Nacional de Fiscais do Sistema CFA/CRAs (Enaf), trazendo uma ampla discussão sobre Fiscalização, a base dos Conselhos. Neste ano, o evento está sendo realizado de forma híbrida, portanto, pode ser acompanhado de maneira virtual e presencial.

As palestras buscam fazer uma análise sobre a situação atual dos da área no Brasil, além de trazer reflexões sobre a atuação dos Conselhos e apontar projeções para o futuro. Cerca de 100 pessoas, entre conselheiros, fiscais e presidentes do regionais estão no local do evento, em Brasília. As demais puderam acompanhar o evento ao vivo através da plataforma Google Meet.

O Presidente do CRA-MG, Adm. Jehu Pinto de Aguilar Filho, discursou no evento, destacando a atuação e as ações positivas do Regional Mineiro no último ano, incluindo uma ação de marketing, realizada na intenção de valorizar o trabalho do Profissional de Administração, destacando a importância desses profissionais no mercado de trabalho.

Em seguida, a Gerente de Fiscalização Profissional e Registro, Adm. Flávia Borges de Andrade relatou sua experiência à frente do setor. Na ocasião, relatou as mudanças que realizou na equipe, o que ajudou a otimizar os processos e trouxe uma fiscalização mais assertiva por parte do Regional Mineiro.