Você está visualizando atualmente Registrados do CRA-MG terão benefícios nos Clubes de Lazer do Cruzeiro

Registrados do CRA-MG terão benefícios nos Clubes de Lazer do Cruzeiro

Na tarde da última quarta-feira (9), o Conselho Regional de Administração de Minas Gerais firmou uma parceria inédita com o Cruzeiro Esporte Clube, por meio dos Clubes de Lazer. Durante a assinatura do convênio, estiveram presentes o Adm. Jehu Pinto de Aguilar Filho, presidente do CRA-MG, o vice-presidente do Cruzeiro, Lidson Potsch Magalhães, o integrante do Comitê de Governança, Gestão e Compliance do clube, Daniel Pardini, e Thiago Azevedo, gestor dos Clubes de Lazer.

A partir de agora, os registrados (cônjuge e filhos) e colaboradores (cônjuge e filhos) do CRA-MG poderão usufruir dos clubes do Cruzeiro. Serão oferecidos aos beneficiários os serviços na área de Clube Social, além da isenção da taxa de admissão e desconto de 10% (dez por cento) na mensalidade das modalidades da escola de esportes.

O Cruzeiro Esporte Clube possui dois Clubes de Lazer na cidade de Belo Horizonte. O Clube Cruzeiro Barro Preto possui uma área ampla, com piscinas adultas e infantis, vestiários, quadras e campo de grama sintética. Já o Clube Cruzeiro Pampulha possui sete piscinas, sendo uma em padrão olímpico, toboágua, departamento médico e guarda-vidas, além de contar com playground para crianças e quadras de futebol, basquete, vôlei e peteca.

Há ainda parquinho com brinquedos para crianças, seis quadras de futebol e basquete, três quadras de vôlei, 14 quadras abertas de peteca e três cobertas, ginásio poliesportivo, salão de jogos, três campos de futebol society, campo de futebol com grama sintética, pista de cooper, saunas, bares, restaurantes, quiosques com churrasqueiras, equipes de apoio e salão de eventos.

O presidente do CRA-MG destacou que esse é um momento histórico para o Conselho e trará muitos benefícios para os registrados e seus familiares. “O Cruzeiro é o time do coração de muitos mineiros e, para nós, é uma honra firmar esta parceria. O que vamos oferecer aos profissionais de Administração é a oportunidade de terem um momento de lazer e praticar esportes. É uma grande satisfação poder proporcionar isso.”

O vice-presidente do Cruzeiro, Lidson Potsch Magalhães, afirmou que a união das duas instituições trará benefícios para ambos os lados. “Para nós é uma honra assinar esta parceria inovadora, que unirá essas duas instituições. Aproveito para destacar a importância desta categoria, que tanto contribui para o crescimento do nosso estado, e reafirmo que será um prazer receber estes profissionais nos nossos Clubes de Lazer.”

Na ocasião, o presidente Adm. Jehu Pinto de Aguilar filho também apresentou a parceria com o Instituto de Pesquisas e Projetos Empreendedores – IPPE para o “Curso de Capacitação Empreendedora”, que será realizado de forma gratuita, tendo início no dia 14 de fevereiro.