Você está visualizando atualmente Representante do CRA-MG foi homenageado pela PMMG

Representante do CRA-MG foi homenageado pela PMMG

Adm. Rodrigo Júlio dos Santos recebendo a Medalha Coronel PM Argentino Madeira

Na última quinta-feira (01/12), o representante do Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG), Adm. Rodrigo Julio dos Santos, da microrregião de Manhuaçu, foi condecorado com a Medalha Coronel PM Argentino Madeira, durante o festejo em comemoração aos 58 anos do Colégio Tiradentes, realizado pela Polícia Militar de Manhuaçu.

A homenagem recebida pelo representante  reconhece toda a sua colaboração e serviços prestados à instituição educacional. O evento contou com a presença de membros do mais alto escalão da PMMG. Também foram realizadas homenagens para prestigiar outras personalidades civis e militares, com o objetivo de valorizar as pessoas que fizeram parte da história do colégio Tiradentes.

Na parte da noite, durante a 22ª sessão ordinária na câmara dos vereadores, o Adm. Rodrigo foi parabenizado por colegas e falou sobre seu sentimento em ser agraciado com a medalha. “Fiquei muito feliz. Não é só minha a medalha. Foi um momento ímpar. É muita honra e agradeço toda a casa que faz parte também dessa conquista junto comigo”, disse.