Você está visualizando atualmente Representantes dos Conselhos discutem pautas pertinentes ao grupo

Representantes dos Conselhos discutem pautas pertinentes ao grupo

Representantes dos Conselhos e Ordens Profissionais de Minas Gerais (COP-MG) participaram, na tarde de ontem (02/08), de reunião híbrida na sede do Conselho Regional de Administração (CRA-MG).

O presidente do CRA-MG e líder do COP-MG, Adm. Jehu Aguilar, realizou a abertura do encontro ressaltando a importância de todos os Conselhos estarem reunidos novamente e registrou que, em conversa recente com o presidente do Conselho Federal de Administração (CFA) e do Conselhão, Adm. Mauro Kreuz, foi informado da nomeação de comissão para tratar sobre o lançamento da Campanha Nacional de Valorização dos Conselhos Profissionais com o objetivo de instruir, pedagogicamente, o público sobre a importância dos Conselhos e o compromisso com a sociedade.

Outro assunto discutido foi sobre o evento “Santa Causa”, que acontecerá hoje (03), no Minas Tênis Clube (Rua da Bahia, 2244), às 19 horas, para o qual todos foram convidados a comparecer. Trata-se de ação realizada pela Santa Casa de Misericórdia de Belo Horizonte com o objetivo de arrecadar R$ 5,4 milhões para a reforma do Centro de Terapia Intensiva (CTI) atingido por um incêndio no dia 27 de junho de 2022. O CRA-MG está participando da organização do evento e divulgando a causa para que alcance mais interessados em contribuir com essa ação tão importante. As inscrições do evento podem ser feitas por meio do site do Conselho de Administração.

Ao final da reunião, todos demonstraram enorme satisfação por terem participado de um encontro tão produtivo, com agradecimentos de todas as partes, incluindo o presidente Adm. Jehu Aguilar.