Você está visualizando atualmente Reunião firma parceria entre o CRA-MG e Ipog

Reunião firma parceria entre o CRA-MG e Ipog

Ontem (09/02), o Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG) recebeu a visita da gerente comercial de BH e RJ do Instituto de Pós-graduação e Graduação (Ipog), Ana Flávia Brandão Rezende, com o objetivo de estreitar relacionamento e formalizar parceria para oferecer benefícios aos profissionais.

De acordo com a empresa, “o Ipog é uma instituição de ensino com experiência em formar profissionais com perfis sólidos para o mercado de trabalho. Presente em todos os estados do país e no Distrito Federal, o Ipog conta com mais de 52 unidades, parcerias internacionais, corpo docente formado por mestres e doutores com vasta experiência em suas áreas de atuação e metodologia específica”.

 Durante a reunião, os participantes acordaram a realização de ações em conjunto que visam ao aperfeiçoamento profissional e a benefícios para os registrados. Na ocasião, o presidente do CRA-MG, Adm. Jehu de Aguilar, apresentou os projetos dos eventos previstos para 2023, destacando o maior evento da Administração no Brasil, o XXVIII Encontro Brasileiro de Administração – Enbra, que acontecerá no mês de outubro, em Belo Horizonte. O Regional Mineiro será o organizador do encontro, juntamente com o Conselho Federal de Administração (CFA).