Você está visualizando atualmente Reunião visa à aproximação com estudantes e imprensa

Reunião visa à aproximação com estudantes e imprensa

Na tarde de hoje (26), o presidente do CRA-MG, Adm. Jehu de Aguilar, recebeu na sede do CRA-MG, o coordenador da educação a distância da Fundação Pedro Leopoldo (FPL), Eduardo Dias. Durante a reunião, o coordenador posicionou o presidente sobre o interesse da FPL em estreitar relações de parceria com o CRA-MG, enfatizando que, além do curso de bacharelado, a Fundação possui mestrado em Administração e curso técnico na área em parceria com o Sebrae.

O Adm. Jehu informou sobre o Clube de Vantagens do Sistema CFA/CRAs, que disponibiliza descontos aos profissionais de Administração, do qual a instituição poderá fazer parte, e foi convidado pelo coordenador a visitar as instalações da FPL, bem como a ministrar palestras para os formandos da instituição de ensino.

Participação em rádio

Aproveitando a visita, o professor Eduardo Dias convidou o CRA-MG a participar do seu programa Eco Global na Rádio Show, abordando, entre outros assuntos, a gestão moderna e a importância do registro profissional para o exercício da Administração. A intenção do professor é de que o CRA-MG se torne um parceiro de referência e faça uma intermediação com outros potenciais parceiros.